segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diário de Bordo - Alumínio, Domingo 07 de Fevereiro de 2010


Domingão, verão, baita de um calor. Tempo ideal para quem gosta de estar em uma piscina. Para ser honesto eu também prefiro. Mas nós apaixonados por trekking estávamos disputando a primeira etapa do Circuito Terra Rasgada em Alumínio. Pra começar o Denilson não quis participar. Deixa pra lá... Não sabe que perdeu... Aí o JV não sabia o caminho para chegar à prova, para variar sabe, então começamos a perguntar para o pessoal na rua durante o caminho, até parei para ir ao W.C. Enfim, até que encontramos um rapaz caminhando pelas ruas de Alumínio para perguntar sobre o endereço da competição. Coincidência ou não ele também participa de provas de trekking. Lamentou muito por não saber deste evento. Eu, um cara muito quieto, do nada (não sei por que, eu juro), resolvi perguntar da experiência dele no assunto. E bla, bla, bla, bla e o tempo passando... O pessoal ficou furioso comigo, deixa pra lá. Mas no fim chegamos ao destino muito antes da equipe da Taefit. Largamos às 09h22min envergando o novo uniforme laranja KDB, pra mim o mais bonito de todos. A Sarah ansiosa queimou a largada e teve que nos esperar lá na frente. Fomos bem no começo com o azimute (rally de bussola), coordenado pelo eFe, mas tivemos um pouco de dificuldades no PC de distância. Apesar de quase acertar a distancia, nos perdemos em uma das referencias. Aí já era tarde. Em resumo fomos bem quase até a metade, e no final tiramos a diferença para chegarmos a um honroso quarto lugar. O eFe e a Sarah mandaram bem na navegação, o JV, resmungando demais, mas também foi bem disciplinado em sua função. Mas o que foi bom mesmo é a cerveja que eu pude tomar depois da prova... Gelada e oportuna!!! É assim galera, nos vemos nas próximas etapas. Ah e parabéns a equipe A Pensar campeã desta etapa... Abraços do Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário